No segundo jogo da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Celeiro de Ases foi derrotado pelo Barra-SC por 1 a 0, ao 'natural'. A derrota deixa o SCI precisando contar com resultados favoráveis na última rodada para seguir vivo na competição. O próximo confronto será no dia 10, contra o Flamengo de Guarulhos, às 11h.
O Inter repetiu contra o Barra o desempenho abaixo do esperado mostrado na estreia. Logo aos 9 minutos, Lucas Vargas marcou de cabeça após escanteio, colocando os catarinenses em vantagem.
A única mudança na equipe foi a entrada de Denis no meio-campo, mas, apesar de arriscar chutes de fora da área, ele não conseguiu mudar o placar. O Barra dominou o primeiro tempo e teve chances de ampliar.
No segundo tempo, o Inter continuou com dificuldades para criar. Aos 15 minutos, o autor do gol, Lucas Vargas, foi expulso, mas mesmo com um jogador a menos, o Barra quase ampliou com Cirillo e Gabriel Costa, que acertou a trave.
Apesar das tentativas ofensivas nos minutos finais, o Inter não conseguiu ameaçar o gol adversário, encerrando a partida com uma derrota por 1 a 0.
FICHA
Internacional: Diego, Cleiton (Henrique Lipert), João Dalla Corte, Gabriel Lara e Kauã Barbosa; Lorenzo Vaghetti (Benjamin), Denis (Pedro Henrique), Kauan Alves (Guilherme Barbosa), Alexsandro (Allex), João Victor (Gabriel Amaral); Chrystian. Técnico: Eder Moraes.
Barra: Daniel; Maringá (Gabriel Costa), João Marcelo, Perin e Vicente (Dionathan); Kaká (João Vitor), Cauã (Lucas Cirilo), Thalyson (William), Krystian (Antônio); Ryan Garcia e Lucas Vargas. Técnico: Eduardo Zuma.
Arbitragem de Leandro Carvalho de Oliveira auxiliado por Benedito Alessandro De Jesus Santana e Bruno Henrique Mascarenhas Moura.
Gol: Lucas Vargas 8´/1T (BAR).
Cartões Amarelos: Perin, Cauã, Lucas Vargas (BAR) / João Victor (INT).
Cartão Vermelho: Lucas Vargas (BAR).
Local: Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira - Guarulhos.