Texto por Colaborador: Redação 02/05/2025 - 10:00

Com a aproximação da janela de transferências de junho, o Inter precisa tomar decisões importantes sobre o futuro de parte de seu elenco. Segundo o Vozes do Gigante, três jogadores têm contrato com término previsto já para 30 de junho: o lateral-direito Nathan, o zagueiro Agustín Rogel e o atacante Vitinho.

Nathan está emprestado ao Inter pelo Santos, enquanto Rogel pertence ao Hertha Berlin, da Alemanha. Já Vitinho está no clube por meio do mecanismo da FIFA que permite cessões temporárias de jogadores que atuam na Rússia e na Ucrânia, por conta da guerra iniciada em 2022. O atacante pertence ao Dínamo Kiev.

A janela entre os dias 2 e 10 de junho será a primeira das duas que antecedem o Supermundial de Clubes. A segunda será aberta em julho e seguirá até setembro, o que torna a definição contratual desses nomes ainda mais relevante para o planejamento da temporada.

Além desses casos mais imediatos, o Inter tem outros oito jogadores com contrato se encerrando em dezembro. Dois deles também estão emprestados: o volante Diego Rosa, cedido pelo Grupo City, e o atacante colombiano Johan Carbonero, que chegou do Racing, da Argentina.

Os outros seis nomes com vínculo até o fim do ano são: o zagueiro Gabriel Mercado, os volantes Fernando e Bruno Henrique, o meia-atacante Óscar Romero, e os atacantes Lucca Drummond e Lucca. Todos deverão ter suas situações avaliadas pelo departamento de futebol nos próximos meses.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram