Texto por Colaborador: Redação 28/06/2025 - 14:01

O Inter trabalha para manter o zagueiro Vitão no elenco mesmo com a possibilidade de venda na reabertura da janela de transferências. O defensor, considerado um dos principais da posição no Brasil, tem acordo para deixar o clube em caso de proposta da Europa, mas até o momento nenhuma oferta oficial foi apresentada.

Apesar disso, a direção avalia a permanência do jogador como difícil, já que o mercado europeu está em início de temporada e tende a buscar reforços.

"O Vitão é um ativo nosso, um jogador extremamente importante. Eu o considero como um dos melhores zagueiros do Brasil, ou o melhor zagueiro do Brasil" afirmou o vice de futebol José Olavo Bisol.

Segundo ele, outros jogadores da base podem ajudar no equilíbrio financeiro, o que daria ao clube mais margem para segurar Vitão. Casos como o de Gabriel Carvalho, já vendido, e a possibilidade de ofertas por Victor Gabriel, Gustavo Prado e Anthoni entram na equação.

"São meninos da base que têm mostrado bastante procura do mercado... isso dá visibilidade e capacidade de monetizar" completou Bisol.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram