Texto por Colaborador: Redação 21/11/2025 - 13:33

Após vencer o Ceará fora de casa, o Inter já volta o foco para o confronto com o Santos, na próxima segunda-feira, no Gigante da Beira-Rio. A partida é tratada como decisiva para praticamente eliminar qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão, mas o time pode ter até quatro desfalques.

Três deles estão confirmados por suspensão: Luis Otávio, Bruno Tabata e Carbonero. Luis Otávio recebeu o terceiro cartão amarelo aos 12 minutos do segundo tempo, ao impedir o avanço de Galeano. Tabata, que havia sido substituído no intervalo, foi expulso por reclamação no banco logo após o primeiro gol colorado. Já Carbonero levou cartão vermelho direto aos 43 minutos, após agredir Lourenço logo depois do gol da vitória.

A quarta preocupação é Ivan. O goleiro deixou o jogo no intervalo com dores na coxa esquerda, foi substituído por Anthoni e apareceu no banco com bolsa de gelo no local. Ele será reavaliado em Porto Alegre.

Em contrapartida, Thiago Maia retorna após cumprir suspensão e volta a ficar à disposição de Ramón Díaz. Tabata havia sido titular no Castelão, enquanto Carbonero iniciou no banco devido ao desgaste acumulado pela convocação à seleção colombiana na Data Fifa.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram