Cruzeiro e Internacional teriam enviado propostas por Everton Ribeiro que, todavia, estaria dando prioridade na renovação pelo Flamengo.
Financeiramente, a oferta do Colorado seria até melhor que a da Raposa. Porém, o jogador de 34 anos avisou aos clubes que não vai conversar com ninguém antes de resolver a sua situação no Rubro-Negro, revela o portal GOAL. No Fla desde 2017, Everton está adaptado à cidade maravilhosa e não pretende se mudar neste momento da carreira.
Fla e Everton Ribeiro terão uma nova rodada de conversas em busca de um desfecho. O salário seria o mesmo que ele recebe hoje, mas o que trava o acordo é o tempo de contrato. O clube carioca oferece 1 ano, enquanto o camisa 7 quer renovar por mais 2 anos.
Na sequência o setorista de Inter, Alexandre Ernst, disse ao Vozes do Gigante que "acredita" (não como informação mas leitura) de que a direção alvirrubra tenha mais questionado o agente do atleta sobre a atual situação, além de valores, para visando - potencialmente - ir atrás do meia em caso de desfecho negativo junto ao Urubu do Rio de Janeiro.