Texto por Colaborador: Redação 29/05/2023 - 20:07

O Inter conquistou sua primeira vitória no Gauchão Sub-20 ao bater o Cruzeiro por 2 a 0 nesta segunda-feira (29/05), na Arena Cruzeiro, e os gols do Colorado vieram com Enzo e Rangel. No sábado (03/05) o Inter pega o Riograndense, em Rio Grande.

O inicio do jogo teve os donos da casa animados. Ofensivamente mais insinuante, o Cruzeiro levou o goleiro Kauan a três grandes intervenções para manter a baliza colorada intacta. A resposta do Internacional veio na conclusão de Rangel, em que o goleiro do Estrelado salvou.

O primeiro tempo, desanimador em termos de futebol, contrastou com a segunda parte. João Miguel precisou substituir o goleiro Kauan, por lesão, por Gabriel Raulino e voltou com o atacante Fellipe Resende no lugar do lateral Allan Aniz. E justamente Resende foi protagonista na jogada do gol. Ele foi ao fundo e passou rasteiro para o oportunista Enzo rolar para o fundo das redes.

Com a partida dominada, parecia ser questão de tempo o segundo do Inter. A bola teimou em não entrar, mas o segundo gol veio no fim. Aos 44 Enzo foi atingido dentro da área e o árbitro assinalou penalti. Na cobrança Rangel deslocou o goleiro e deu números finais ao jogo: 2 a 0 para o Colorado que precisa vencer seus próximos jogos (Riograndense e Aimoré) e avançar para o mata-mata da competição.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram