Texto por Colaborador: Redação 06/09/2023 - 19:22

Na tarde desta quarta-feira (06/09) o INter bateu o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 e ficou próximo da vaga para os mata-matas da competição. A vitória por 2 a 0, com gols de Ricardo Mathias e Henrique, levou o Celeiro de Ases para 14 pontos e com isso a classificação vem na próxima quarta-feira com vitória ou empate diante do Atlético Mineiro. O Colorado só não avança se for derrotado por cinco gols de diferença.

A vitória foi construída no primeiro tempo. Com amplo domínio do Inter desde o apito inicial, o Cuiabá se defendia da forma que dava. Aos 18min, Vaghetti que fez sua estreia como titular no time sub-17, fez lançamento na área e Ricardo Mathias de cabeça abriu o marcador.

Uma das poucas ameaças do Cuiabá no jogo foi acertando a trave aos 20 minutos. Solidário, Mathias fez a função de garçom indo ao fundo pelo lado direito cruzando rasteiro e na medida para Henrique ampliar aos 36 minutos. No segundo tempo o Colorado seguiu mandando no jogo e só não ampliou o marcador devido a uma atuação inspirada do goleiro Rhyan.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram