Texto por Colaborador: Redação 20/11/2025 - 13:57

O clima na concentração do Inter em Fortaleza é de preocupação antes do jogo contra o Ceará. Segundo informações do GZH, na manhã desta quinta-feira (20), poucos dirigentes circulavam pelo hotel na praia do Meireles, mas a apreensão com os resultados da noite de quarta-feira (19) era evidente.

O início da 34ª rodada do Brasileirão deixou a equipe de Ramón e Emiliano Díaz ainda mais próxima da zona de rebaixamento. Mesmo permanecendo na 15ª posição, o Inter agora tem apenas um ponto de vantagem para o Vitória.

O empate do Vitória com o Palmeiras, em São Paulo, foi lamentado por um dirigente que acompanha a delegação. O ponto conquistado manteve o Vitória no Z-4, mas reduziu a diferença para apenas um ponto em relação a Santos (16º) e Inter (15º), ambos com 37.

O desfecho entre Santos e Mirassol, na Vila Belmiro, não causou surpresa, e a disputa direta entre os dois times agora se limita ao saldo de gols.

Apesar da situação delicada na tabela, a avaliação interna é de que um resultado positivo nesta quinta-feira (20), diante do Ceará, pode colocar o Inter em uma condição mais favorável para o duelo da próxima segunda-feira (24), contra o Santos, no Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram