Texto por Colaborador: Redação 27/05/2025 - 13:45

O Inter enfrenta uma verdadeira dor de cabeça com o alto número de lesões musculares na temporada. Em um momento decisivo da temporada, o Colorado se prepara para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (28), às 19h, no Gigante da Beira-Rio, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Atualmente em 2º lugar no Grupo F, a Academia do Povo precisa apenas de um empate para garantir a classificação para o mata-mata do torneio continental. No entanto, o técnico Roger Machado tem sofrido com desfalques importantes no elenco devido a problemas físicos.

Segundo levantamento do ‘Lance!’, o elenco Colorado registra uma lesão muscular a cada 3,3 partidas, um número que acende o alerta dentro do clube. Até o momento, oito jogadores já ficaram afastados por lesão muscular nesta temporada.

Atualmente no departamento médico, o Colorado conta com Ricardo Mathias, Rafael Borré, Carbonero e Valencia tratando lesões musculares. Além deles, Sergio Rochet está se recuperando de fratura na mão esquerda, Victor Gabriel tem lesão no tornozelo direito, enquanto Gabriel Mercado e Bruno Gomes lidam com problemas no joelho esquerdo. Lucca Drummond também está afastado por lesão no joelho direito.

Com o calendário intenso do futebol brasileiro, o clube terá que lidar com essas baixas para avançar na Libertadores e seguir competitivo nas outras competições da temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram