Texto por Colaborador: Redação 22/05/2022 - 01:48

O Colorado venceu mais uma pelo Campeonato Gaúcho Sub-20. Devido a reforma de inverno nos gramados do CT Alvorada, a partida aconteceu no Sesc Protásio na tarde deste sábado (21/05), onde o Internacional venceu o Nacional de São Leopoldo por 3 a 0. Os gols foram anotados por Robert, Vinícius Alves e Sarjani.

Na partida contra o Nacional o Internacional teve em campo: João Vitor; Allan Aniz (Ryan), João Pedro, Felipe (Guth) e Rangel; Júnior, Robert (Alisson Rosa), Jhonatan Kauan (Sarjani), Enzo (Victor Hugo) e Kevin Quiñones; Vinícius Alves (Leonardo).

Com a vitória o Internacional manteve os 100% de aproveitamento, que além das cinco vítórias em cinco jogos ainda tem 23 gols marcados e apenas três sofridos. No sábado (28/05) o adversário será o Farroupilha, em Pelotas.

O jogo

O Colorado foi a campo com uma equipe recheada de atletas que não vinham atuando regularmente para ganhar minutagem e ter a observação da comissão técnica. O gol não demorou, pois aos 2 minutos de jogo Robert recebeu passe de Allan Aniz e acertou o ângulo.

Robert (esq.) marcou e Allan Aniz deu a assistência para o primeiro do colorado/Foto: Jota Finkler
Primeiro tempo

A vantagem no marcador não reduziu o ímpeto do Celeiro de Ases. Enquanto o adversário se fechava na defesa, o time do técnico João Miguel fazia blitz e forçou bastante pelo lado direito, principalmente com o colombiano Kevin Quiñones que buscou o segundo e ainda criou oportunidades para os companheiros. A bola teimou em não entrar e o primeiro tempo com a vitória parcial pelo placar mínimo.

Depois do intervalo o Internacional voltou afim de aumentar a vantagem do marcador. Aos 6 minutos, com mais uma assistência de Allan Aniz veio o 2 a 0. O lateral cruzou na cabeça de Vinícius Alves que marcou um golaço, o seu terceiro no campeonato.

Antes de deixar o campo Robert acertou o travessão em cobrança de falta e veio do banco de reservas o nome do terceiro gol. Sarjani recebeu passe de Enzo, dentro da área, e girou com chute forte no fundo das redes. Ainda houve tempo para a expulsão de Rangel e outros gols perdidos pelo Internacional.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram