Texto por Colaborador: Redação 23/10/2022 - 23:08

Confira um compilado com as principais declarações do interino técnico Mano Menezes após o duelo diante do Coritiba (1x1) deste domingo (23), em partida pela 33° rodada do Brasileirão:

DECLARAÇÕES

Empate e atuação: "Sabíamos da importância do jogo. O Coritiba tem sido muito forte dentro de casa. A nossa preparação foi para neutralizá-los e também sermos objetivos. Tivemos um pouco de dificuldade na primeira etapa. Eles levaram vantagem. Na segunda parte, corrigimos algumas coisas, principalmente na parte técnica. Estávamos errando muitos passes".

"Ao meu ver estamos chegando aos resultados pela ideia imposta pelo Mano Menezes. É um campeonato muito difícil, se precisa saber jogar cada jogo. Este era um de muita dificuldade, estamos em evolução."

Campanha e futuro: "Temos muitos méritos por estarmos na segunda colocação. Não queremos perder a posição que temos e vamos lutar para que isso permaneça. Chegar em segundo lugar é uma grande conquista (...) Precisamos primeiro confirmar a vaga para Libertadores. A partir disso vamos sentar com a diretoria. Vai haver mais conversas com a diretoria para chegarmos no ano que vem com um grupo mais forte ainda."

Gol invalidado: "Fizemos os gols que garantiriam a nossa vitória. Infelizmente, o árbitro achou melhor não validar. Por mais que seja um lance de interpretação, o goleiro não chegaria. O Pedro estava atrás dele. Ao meu ver o gol do Alemão não poderia ter sido anulado. Mas de modo geral a arbitragem não fez um mal trabalho. Ficamos chateados por não termos vencido, claro."

Vaga à Libertadores: "Significa que o dever foi cumprido. (Representa) tudo o que foi feito durante a campanha. Representa muito para nós, especialmente para a comissão técnica. É o que os torcedores queriam. Eles queriam disputar um torneio sul-americano".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

168 pessoas já votaram