Texto por Colaborador: Redação 21/06/2022 - 19:11

Ao contrário do Inter, o Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 com uma virada espetacular no Morumbi – perdia até os 45 minutos do segundo tempo – e manteve sua vantagem de três pontos para o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão segue dominando também a seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, enquanto os comandados de Mano praticamente inexistem no renomado prêmio. 

Já o Botafogo, teve dois jogadores na seleção da rodada: o volante Kayque (pela 2ª rodada seguida) e o lateral esquerdo Hugo. O técnico Luís Castro, do Fogão, também entrou na seleção.

A seleção do Bola de Prata da 13ª rodada ficou assim: Bento (Athletico-PR), Yago Pikachu (Fortaleza), Junior Alonso (Atlético-MG), Murilo (Palmeiras) e Hugo (Botafogo); Kayque (Botafogo), Marlon Freitas (Atlético-GO), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Léo Baptistão (Santos). Técnico: Luís Castro (Botafogo).

A seleção geral do campeonato não teve alterações em relação ao time da 12ª rodada.

O Palmeiras, líder do Brasileirão e dono do melhor ataque e a melhor defesa da competição, segue dominando a seleção do Bola de Prata com seis jogadores, além do técnico Abel Ferreira. O Corinthians, vice-líder, tem o goleiro Cássio e o volante Du Queiroz.

Após a 13ª rodada, a seleção do Bola de Prata ficou dessa forma:

Cássio (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); Du Queiroz (Corinthians), Zé Rafael (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Arrascaeta (Flamengo); Calleri (São Paulo) e Mendoza (Ceará). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).

Melhores de cada rodada no prêmio Bola de Prata ESPN 2022:

1ª rodada: Calleri (São Paulo), 7,41

2ª rodada: Róger Guedes (Corinthians), 7,34

3ª rodada: Vinícius Zanocelo (Santos), 7,19

4ª rodada: Léo Gamalho (Coritiba), 6,95

5ª rodada: Léo Baptistão (Santos), 7,16

6ª rodada: Cano (Fluminense), 7,02

7ª rodada: Cássio (Corinthians), 6,85

8ª rodada: Andreas Pereira (Flamengo), 7,49

9ª rodada: Pedro Raúl (Goiás), 7,02

10ª rodada: Luiz Henrique (Fluminense), 7,70

11ª rodada: Wanderson (Internacional), 6,89

12ª rodada: Hyoran (Red Bull Bragantino), 7,62

13ª rodada: Gustavo Scarpa (Palmeiras), 7,17

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram