Após a saída de Keiller e com Sergio Rochet enfrentando problemas físicos, o Internacional contratou Ivan no início do ano. No entanto, o goleiro sofreu uma lesão logo em sua estreia e não jogou mais em 2024.
Em entrevista ao portal “GE”, Ivan falou sobre sua recuperação e o momento em que soube que voltaria a ser relacionado. O goleiro detalhou a conversa com Roger Machado: “Eu sabia que a recuperação seria de nove a 10 meses. Devido à ausência de alguns atletas, acabei antecipando um pouco. Aquecia com o pessoal e foi bom para retomar a rotina. Voltei faltando quatro ou cinco jogos, mas fiquei feliz em ser relacionado novamente. No meu primeiro treino de finalização, fiz uma grande defesa e o Roger me elogiou.”
Ivan também projetou 2025, destacando a importância do grupo: “Espero um ano muito positivo, não só para mim, mas para todos. Com humildade, espero alcançar meus objetivos e os do grupo. Que o Inter esteja sempre no topo, pela grandeza que tem e pela sua torcida. Será um ano de muitas conquistas e superação, e espero poder ajudar muito.”