Texto por Colaborador: Redação 23/10/2025 - 13:00

O goleiro Colorado Ivan, viveu um momento curioso na derrota por 1 a 0 para o Bahia, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (22). O arqueiro foi protagonista de um lance que definiu o resultado da partida.

O pênalti de Bernabei em Ademir acabou em cobrança de Willian José, que marcou apenas na terceira tentativa, após defesa de Ivan e bola na trave.

Em entrevista, Ivan descreveu o lance: “Um lance muito rápido, um lance difícil. Acho que ele mudou de última hora também, ele podia bater cruzado, mas acabou chapando. Eu já tinha estudado ele nos pênaltis, nos lances dele. É azar, uma infelicidade. Pude fazer a defesa e voltou no pé dele, bateu na trave, voltou no pé dele de novo. Lance muito rápido. Mas são coisas de futebol, coisas que acontecem. Eu trocaria todos esses lances por um resultado positivo nosso.”

Titular pelo segundo jogo consecutivo, Ivan comentou ainda sobre a marcação do pênalti: “A gente está sempre priorizando o lance, atento com a jogada, mas no meu modo de ver eu acho que sim (foi pênalti). Todos os lances são revisados, então se o juiz marcou é porque realmente foi. Cabeça erguida, vamos trabalhar, tentar corrigir isso.”

Apesar do revés, o goleiro foi um dos destaques do time Alvi-Rubro, evitando que o placar fosse ainda mais elástico. O Colorado volta a campo neste sábado (25), às 17h30, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram