Ligado ao Grêmio nos últimos dias, o ex-jogador formado no Inter, Jair, estaria com "gana" de defender o rival do Humaitá.
Por parte do volante, as informações de bastidores dariam conta de que há sim o interesse em jogar no time de Renato Portaluppi. Todavia, sua ida só poderá ser efetivamente no momento em caso do Internacional realizar outro acerto com o Atlético-MG, dono do jogador. Entenda:
O meio-campista revelado no Celeiro de Ases, teve bom desempenho nas últimas temporadas pelo clube mineiro. Ao ser consultado pelos gremistas, o Galo respondeu que só negociaria Jair caso alguma outra peça, da mesma posição, chegasse ao clube. E aí entra Edenílson, volante alvirrubro. O rival do Grêmio tem o objetivo de negociar o camisa n° 8 nesta temporada. O jogador tem negociações avançadas com o Galo e deve reforçar o plantel mineiro na próxima temporada. Com isso, de acordo com o jornalista Diogo Rossi, o Grêmio já sabe quanto terá que desembolsar para contar com Jair no time.
Além disso, outro ex-SCI pode alavancar o acordo: Eduardo Coudet, dando uma forcinha para o clube na possível contratação, pois a direção de Rodrigo Caetano ainda a definição do treinador para decidir se continuam com o volante para a próxima temporada.