Texto por Colaborador: Redação 09/10/2022 - 23:45

O Esmeraldino foi superado pelo Inter, fora de casa, na manhã deste domingo (9), partida foi válida pela rodada 31. Sem vencer há um mês na Série A, o Goiás vendeu caro mais um tropeço, no que significou o sexto jogo seguido sem vitórias do Verdão, que vive seu maior jejum na competição. Após o jogo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a partida como um todo, elogiando os comandados de Mano Menezes. Confira o que de principa se disse:

"Enfrentamos o vice-líder do campeonato, com uma campanha muito boa que o Mano vem fazendo com o Inter, e sabíamos da dificuldade. Eram três meses que a equipe do Inter sequer sofria um gol em casa, e conseguimos fazer dois. Tivemos chance de fazer o terceiro, e, no final, fomos para um ‘tudo ou nada’ e sofremos mais um gol. Mas foi um jogo extremamente equilibrado (...) O jogo é de quem consegue converter suas oportunidades. Nós tomamos cinco gols da equipe do Inter, dois na Serrinha (pelo primeiro turno) e hoje mais três de cruzamentos. A gente sabia da força deles, mas tivemos dificuldades para neutralizar, eles foram eficientes e saíram com a vitória".

“Até o último minuto, estávamos com mais chances de fazer o gol do empate do que tomar o outro. A equipe do Goiás foi para cima o tempo todo, buscou o gol, só que hoje não conseguimos. Agora voltamos a jogar com a nossa torcida, e que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians e sair dessa pontuação. Precisamos voltar a vencer para ficar cada vez mais próximos do nosso objetivo”.

Tadeu (goleiro, ao PFC): "O segundo foi igual o primeiro, também começamos bem, infelizmente não produzimos defensivamente, temos que olhar pra frente, assumir as responsabilidades. Todos saímos daqui chateados com o resultado, mas é seguir. Campeonato tem a reta final".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram