Texto por Colaborador: Redação 24/12/2023 - 06:08

Após dois dias de silêncio desde que lançou "a bomba" do acerto entre Internacional por Rafael Borre, o jornalista JB Filho não se intimidou com as informações contrárias ao redor do mundo e foi mais longe: se o atacante "não roer a corda", será colorado.

Contrariando fontes da Alemanha, Argentina e Colômbia dos últimos dias, o setorista voltou ao seu canal no Youtube dando conta de que "faltam detalhes", além de que a negociação está ocorrendo, restando "somente" a assinatura do atleta para a confirmação do acordo.

Ainda segundo ele junto a cartolas de altíssimo escalão alvirrubros, o anúncio só ocorreria depois do Natal, e se Borre "não roer a corda, o negócio vai sair".

Quem também foi pelo mesmo caminho - ainda que não de maneira tão eloquente - foi Leonardo Meneghetti, colega de Debate Raiz. Com contatos próprios no Beira-Rio, o ex-apresentador da BAND confirmou que a transação não está completamente fechada mas há negócio, com sinalização positiva do staff do jogador e do Eintracht Frankfurt. O clube alemão, por sinal, nem teria ainda informado o Werder sobre o assunto.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram