Texto por Colaborador: Redação 31/01/2021 - 23:54

O lateral-direito Weverton lamentou o lance do pênalti que definiu a derrota do Bragantino por 2 a 1 para o Colorado na noite deste domingo (31), pela 33ª rodada do Brasileirão. Após consulta ao VAR, o árbitro Sávio Pereira Sampaio viu toque de mão de Weverton e marcou a penalidade convertida por Edenílson. Na saída do campo, o lateral paulista comentou ao PFC.

"A gente veio pra conseguir os três pontos, mas infelizmente, no lance ali, eu achei que não foi pênalti. Eu estava correndo a bola pegou na minha barriga e pegou no meu braço. Mas se o VAR falou que foi pênalti, eu tenho que assumir o erro pelo que fiz. Infelizmente não saímos com o resultado positivo", disse.

O pênalti gerou muita reclamação dos jogadores e comissão técnica do Bragantino. Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos afirmou que o pênalti foi bem marcado.

"Existe um movimento do Weverton com o braço direito à frente do corpo. Ele não toma cuidado de deixar o braço junto ao corpo. Se realmente a bola toca no braço dele, o pênalti tem que ser marcado porque é uma ação de bloqueio", explicou via GE.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram