Texto por Colaborador: Redação 26/04/2024 - 01:00

As 15 vitórias consecutivas deram lugar a três derrotas seguidas nas rodadas iniciais da Série A para o Atlético-GO. Passado o título do Campeonato Goiano, o próximo adversário colorado tem vivenciado um 'choque de realidade' imposto pelo Brasileirão. 

Cientes das dificuldades de encarar o Inter em Porto Alegre, dois atletas da esquadra do Centro-Oeste comentaram sobre o confronto válido pela 4° rodada. Enquanto os gaúchos jogaram nesta quinta pela Sul-Americana, os comandados de Jair Ventura só pensam na partida. Confira o que disse Roni e Shaylon, grande estrela do time:

RONI

"O Inter é um grande clube. Sabemos da grandeza. Eles têm ótimos jogadores. Mas o importante nesse momento é trabalhar bem, estar bem mentalmente e fisicamente para chegar lá pronto. Precisamos nos preparar para todos os aspectos que podemos enfrentar."

SHAYLON

"Temos que saber o que cada jogo vai nos propor. Tentamos pressionar o Botafogo lá no primeiro tempo e não deu certo. Pressionamos o Flamengo e conseguimos. Então, cada jogo tem sua história. Cada jogo tem um nível diferente, pois os adversários são diferentes. Acho que talvez seja preciso uma mescla dos dois. Às vezes marcar mais baixo, às vezes pressionar, mas não deixar espaços nas costas e o adversário usufruir. Então, precisamos ser mais inteligentes em todos os momentos do jogo. Saber quando pressionar, ter coragem para jogar e ficar com a bola, desgastar o adversário. Não tem o que fazer, é trabalhar e melhorar."

Para este próximo compromisso no domingo, às 20h, Luiz Felipe e Gabriel Barros estãos suspensos após expulsão. Em contrapartida, o zagueiro Adriano Martins pode voltar.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram