Texto por Colaborador: Redação 31/07/2025 - 01:15

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, jogadores do Internacional se manifestaram sobre a partida e demonstraram confiança na possibilidade de reversão no jogo de volta, que será disputado no Maracanã.

Alan Patrick foi um dos principais a falar sobre as perspectivas para a decisão no Rio de Janeiro: "Temos que estudar, melhorar. É um resultado frustrante na nossa casa. Mas é o mata-mata, não está nada perdido. É um jogo de decisão que não permite erros grotescos, temos que estar mais atentos. Vamos ter que fazer o nosso jogo na casa deles. Acreditamos muito que é possível."

O meio-campista também analisou os problemas apresentados pela equipe durante a partida: "Erros acontecem, fazem parte do futebol. Temos que buscar as jogadas ofensivas, tentar furar a defesa, fazer um passe mais arriscado, às vezes dá certo, outras não. Precisamos buscar melhorar e ajustar os erros."

Thiago Maia também se mostrou otimista quanto às chances de classificação: "Temos condições, acreditamos que podemos fazer um jogo bom no Rio de Janeiro e buscar a classificação."

O volante identificou falhas defensivas que precisam ser corrigidas: "Precisamos estar concentrados para não dar espaços, tomamos gols de contra-ataque. É a primeira vez que temos que reverter numa decisão, contudo esse grupo já demonstrou em outras vezes que podemos sair dessas situações."

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram