Texto por Colaborador: Redação 14/11/2022 - 00:50

Pela 38ª e última rodada do Nacional, o Inter atropelou o Palmeiras,  pelo por 3 a 0. Mauricio, Alemão e Romero marcaram os gols da vitória, que garantiu a vice-liderança e a melhor campanha como mandante para o Colorado, dono de 73 pontos na competição, nosso melhor desempenho na história do Brasileirão por pontos corridos disputado por 20 equipes. Mesmo com tudo isso, após o jogo, uma das principais reclamações na zona mista foi sobre o fato de nenhum atleta colorado ter sido representado no time do campeonato. Confira:

ALEMÃO

Sobre seleção do campeonato sem colorados: “Se a gente está em segundo alguma coisa tem que ser destacada. A relevação do campeonato foi o Endrick, que jogou apenas 6 jogos. Não é da nossa alçada, mas fica aí a crítica.”

DE PENA

Desrespeito com o Inter? “Conheci como funciona o sistema, mas acho que não se respeitou muito nosso time. Acho um pouco sério não ter nenhum jogador do Inter na Seleção do campeonato. Fizemos muito, jogamos um bom futebol. Aqui tem muito cara que fez o melhor para merecer estar ali. Acho um pouco sério e que não se respeitou o trabalho que fizemos. Quando estávamos em segundo, falavam da diferença do Palmeiras pro Flamengo.”

PH

“Acabar com chave de ouro contra a Seleção do Campeonato né? Entrar na brincadeira, já que nos esqueceram um pouco nessas Seleções.”

Carinho da torcida: “Sempre sonhei bastante, trabalhei bastante para as coisas acontecerem. Porém, vivenciar esse momento, somente agradecer ao clube e ao torcedor. Estou muito feliz.”

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram