Texto por Colaborador: Redação 06/11/2025 - 13:40

A derrota por 1 a 0 para o Vitória aumentou a pressão interna sobre Ramón Díaz e sua comissão técnica no Inter. De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, a continuidade do treinador e de seu filho Emiliano Díaz dependerá do resultado contra o Bahia, neste sábado (8), às 18h30, no Gigante da Beira-Rio.

Com quatro jogos consecutivos sem marcar gols e desempenho abaixo do esperado, a diretoria colorada avalia mudanças no comando técnico caso o time não reaja. O Colorado tem apenas três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Segundo Wernek, há descontentamento nos bastidores com o trabalho da comissão técnica, e a percepção é de que as atuações têm sido ruins.

“A derrota para o Vitória ampliou o cenário de pressão nos bastidores. E existe a chance de Ramón e Emiliano serem demitidos se o Inter perder para o Bahia no sábado no Beira-Rio. Eu recebi a informação de que essa possibilidade existe. Já são quatro jogos sem marcar gols e a distância para o Z4 diminuiu. A avaliação interna é de que o time tem feito jogos ruins. As atuações são ruins. Nos bastidores, já aparecem críticas de que Ramón treina de um jeito e escala de outro. O trabalho é ‘ruim’, foi uma das frases que ouvi”, relatou Wernek em seu canal no YouTube.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram