Texto por Colaborador: Redação 08/09/2022 - 16:33

O próximo duelo no Campeonato Brasileiro é contra o Cuiabá. O meio-campista Colorado Johnny falou com a TV Inter sobre a preparação e projetou o duelo neste sábado, no Gigante da Beira-Rio.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Duelo com o Cuiabá: "É um jogo muito importante para nossa continuidade no campeonato, principalmente para se manter em cima da tabela. É manter o nosso desempenho positivo, propor o jogo para sair com os três pontos e nos manter dentro do G4. Está dando certo nosso trabalho, estamos tendo bons desempenhos e fazendo um bom trabalho. É mentalidade boa para manter isso e seguir nessa sequência positiva".

Sobre a boa fase: "Muito feliz e confiante com o apoio dos meus companheiros e comissão. Estou me sentindo a vontade e muito feliz com o momento que venho vivendo. Mas, principalmente, pelo momento que a equipe vive junto também. É sempre um sonho poder jogar uma Copa do Mundo, a gente cria expectativa, mas tento evitar isso para me manter tranquilo. O que eu preciso mesmo é estar focado aqui no Inter. Preciso do meu bom desempenho aqui para, quem sabe, almejar essa Copa do Mundo".