Texto por Colaborador: Redação 01/09/2022 - 03:25

Novo titular do meio de campo do SCI, Johnny vive grande fase com a camisa colorada e, por isso, sonha em disputar a Copa do Mundo do Catar. Nascido nos Estados Unidos, o volante atua pela seleção local desde o Sub-23, o que acredita ser importante para uma futura convocação para a principal. Falando em entrevista exclusiva à Rádio Guaíba, o jogador comentou sobre seu momento no time titular de Mano Menezes, entre outros assuntos. Confira suas principais declarações: 

Novo momento entre os XI: "Venho aprendendo muito com o Mano desde a chegada ele. Procuro aprender bastante com eles e com os meus companheiros (...) Não vejo como uma disputa com o Edenilson. Penso que minha disputa é comigo mesmo, procuro aproveitar dos ensinamentos dele para minha evolução."

"Acredito que quando nossa equipe está confiante conseguimos desempenhar um bom futebol (...) Gabriel é um cara muito experiente e muito vitorioso. Tento aproveitar dos conselhos dele para o meu crescimento e evolução. Procuro buscar o melhor de cada jogador do grupo para agregar a minha evolução e ao meu desenvolvimento."

Duelo pela 25° rodada: "Sabemos o que representa enfrentar o Corinthians. Estamos muito confiantes para esta partida e para conquistar os 3 pontos."

Copa do Mundo: "Eu nasci nos Estados Unidos e minha família é de Criciúma. Passei minha infância lá, atuei na base do Criciúma e quando tive a oportunidade de vir para o Inter eu não pensei duas vezes. Uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer atleta profissional. Eu tenho objetivos na minha carreira, não esperava ter essa chance tão cedo. Desde o sub-23 atuo pela seleção americana, então eles sabem do meu trabalho."

Mensagem aos colorados: "Agradecer o apoio de todos os torcedores. Que eles saibam que não vai faltar entrega e dedicação do grupo dentro de campo."

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram