Jornal lista possíveis saídas do Inter em 2024

Texto por Colaborador: Redação 25/12/2023 - 18:00

Antes de anunciar reforços para a próxima temporada, o Inter já tem confirmadas algumas saídas de jogadores, como o lateral esquerdo Dalbert, o atacante Jean Dias e em breve o meia Estêvão, que está negociando o empréstimo ao Vila Nova. Além disso, há atletas que provavelmente não permanecerão, e um terceiro grupo com nomes que podem deixar o clube por diversas razões. Confira a situação de cada um:

Nomes que devem e podem sair, segundo o GZH:

DEVEM DEIXAR O BEIRA-RIO:

Luiz Adriano: Contrato até meados de 2024, o centroavante não deve permanecer devido a atuações abaixo do esperado e a busca por outros atacantes.

Rodrigo Moledo: Zagueiro punido por doping até julho de 2024, com contrato até o final de 2023, tem uma saída como forte tendência.

PODEM DEIXAR O BEIRA-RIO:

Keiller: Direção e staff consideram a saída uma boa opção para o goleiro, que já despertou interesse de outros clubes.

De Pena: O rendimento abaixo da expectativa e o excesso de estrangeiros no elenco podem facilitar a saída do uruguaio, cujo contrato vai até o final de 2024.

Thauan Lara: Pouco utilizado pelo técnico Coudet, o lateral de 19 anos pode sair, sendo que o contrato vai até o final de 2025.

Nico Hernández: Reserva, mas frequentemente utilizado como lateral-esquerdo, a saída do zagueiro colombiano pode ocorrer devido ao limite de estrangeiros no elenco. Contrato até o final de 2024.

Campanharo: Perdeu espaço com Coudet e a direção busca mais um atleta para a posição, o que pode reduzir suas oportunidades. Contrato até o final de 2024.

Lucas Ramos: Promessa da base que ainda não se firmou, o meio-campista de 22 anos pode ser emprestado para ganhar experiência. O contrato com o Internacional vai até o final de 2025.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram