Texto por Colaborador: Redação 20/06/2025 - 01:25

Após a derrota para o Atlético-MG fora de casa, que colocou o Inter na 17ª colocação do Brasileirão com apenas 11 pontos em 12 jogos, o jornalista Luiz Carlos Reche pediu “foco” da equipe para uma reação rápida, já na retomada da competição em julho. O próximo compromisso será contra o Vitória, no Beira-Rio, no dia 12.

“Eu fico pensando aqui com os meus botões: talvez tenha sido melhor entrar no Z4, porque, se escapasse, seria só nos critérios de desempate, com os mesmos 11 pontos, escapando apenas pelo saldo de gols. A produção do Inter é muito pobre, assim como a do Fortaleza, do Vitória e do Juventude. Mas tudo isso pode significar apenas um jogo de sofrimento para o Inter, que será contra o Vitória, em casa. Para isso, é preciso foco — e o ‘focar’ inclui jogadores e dirigentes”, afirmou Reche, em vídeo divulgado no YouTube.

Sobre a permanência do técnico Roger Machado, o jornalista foi enfático ao descartar a possibilidade de demissão e criticou quem cogita essa hipótese.

“E, por favor, parem com essa bobagem de dizer que o Roger pode cair. Se isso acontecer, seria uma molecagem e uma insanidade. Claro, a direção tem direito, mas o clube precisa ter algo estruturado, não pode mudar tudo de uma hora para outra. Há pouco tempo, ele foi citado para a Seleção Brasileira e classificou o Inter em duas competições importantes. Isso não diminui o peso de estar no Z4, mas não se pode simplesmente jogar tudo fora”, complementou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram