Texto por Colaborador: Redação 16/04/2024 - 02:55

O meia-atacante Maurício está no centro das atenções do mercado da bola, recebendo propostas com frequência. Durante a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Bahia, no Beira-Rio, a torcida expressou sua insatisfação com o jogador, vaiando-o tanto na apresentação quanto na substituição durante o jogo. O motivo foi o fraco rendimento nas semifinais do Gauchão, além da expulsão na etapa final frente o Juventude. 

Nesse ambiente, a situação nos bastidores estaria tensa com o camisa 27, segundo o jornalista Jorge Nicola. Mesmo contribuindo com uma assistência para o primeiro gol e com a vitória da equipe, as vaias persistiram. O jogador, que desperta interesse de clubes como Palmeiras, Corinthians, Bahia, Botafogo e Flamengo, teria manifestado o desejo de deixar o SCI, atraindo ainda mais atenção de outros times.

A solicitação de Maurício para sair do clube não teria passado despercebida pelo técnico Eduardo Coudet, que, em entrevista coletiva, afirmou não ter obtido respostas sobre o assunto. Para Nicola, a repercussão negativa das vaias pode complicar ainda mais a situação do meia-atacante, que, apesar de ter recebido várias propostas na janela de transferências anterior, pode permanecer no Internacional até o meio do ano.

“Durante a escalação do time feita pelo alto-falante, o Maurício foi o mais vaiado entre todos os jogadores do Internacional. A cena se repetiu com o estádio mais cheio e no final da partida, quando ele saiu e na oportunidade o Internacional já vencia contra o Bahia, Maurício até participou com assistência no primeiro gol, vitória de virada do Colorado, nem isso foi capaz de evitar vaias ao Maurício. Atleta que é pretendido pelo Palmeiras, pelo Corinthians, pelo Bahia, Botafogo, Flamengo, enfim, não faltam pretendentes (...) Exatamente pelo barulho feito especialmente pelo staff do jogador, que o Maurício vem colecionando vaias. Na semana passada, inclusive, surgiu a notícia que ele teria pedido aos dirigentes do Internacional para deixar o clube”, declarou o jornalista do centro do país. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram