Texto por Colaborador: Redação 20/01/2022 - 19:03

O jovem Nicolas de 20 anos, natural de Santa Cruz do Sul, foi promovido junto com o zagueiro Tiago Barbosa, o lateral-esquerdo Thauan Lara e o volante Matheus Dias ao elenco principal do Clube do Povo. O jogador aproveita o momento, e busca aprender com colegas que serviram de inspiração, como os ídolos alvi-rubros Taison e D'Alessandro. Ele não vê a hora de entrar em campo pela primeira vez pelo time que torce desde criança. Confira os principais trechos de suas declarações via assessoria de imprensa. (via ge.com)

DECLARAÇÕES:

"É a realização de um sonho, né? Treino com muitos atletas que eram meus ídolos e inspiração".

"Fico muito feliz em vestir a camisa do meu time de coração. Minha família é muito colorada. Eles acompanham as notícias, e meu nome estar entre elas é muito gratificante. Não vejo a hora de jogar e dar o máximo. Se Deus quiser, darei muitas alegrias ao torcedor. Já estive do outro lado do alambrado e sei que merecem. Espero contribuir da melhor forma para ajudar o Inter porque, além de jogador, sou apaixonado pelo clube".

"O treinamento é bem intenso na parte física, para puxar o rendimento desde o início. O trabalho técnico é de alto nível para estarmos preparados para quando a oportunidade aparecer".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram