Texto por Colaborador: Redação 07/11/2025 - 12:00

O Inter terá um "reforço" para a partida contra o Bahia, neste sábado, às 18h30, no Gigante da Beira-Rio. Após a derrota para o Vitória por 1 a 0, na última quarta-feira, no Barradão, o Colorado precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro — atualmente, a equipe soma três pontos a mais que o Santos, primeiro clube dentro do Z-4.

Durante o jogo em Salvador, uma confusão envolvendo o zagueiro Juninho confundiu a torcida. O árbitro mostrou um cartão amarelo que, inicialmente, parecia destinado ao defensor, o que o deixaria suspenso para o próximo confronto. A transmissão oficial, inclusive, indicou que a advertência era para o jogador do Inter.

No entanto, o registro oficial da súmula confirmou que Juninho não foi punido. Assim, o zagueiro segue à disposição e deve ser titular ao lado de Vitão e Gabriel Mercado na defesa.

Além dele, o técnico Ramón Díaz contará com os retornos de Rafael Borré e Gabriel Mercado, que cumpriram suspensão diante do Vitória. O meio-campista Alan Rodríguez, em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, será reavaliado, mas há otimismo quanto à sua presença no banco de reservas.

Com o triunfo sobre o Bahia, o Inter pode abrir até seis pontos de vantagem sobre o Santos, que encara o Flamengo no domingo, no Maracanã.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram