Texto por Colaborador: Redação 28/10/2022 - 18:03

Oficialmente rebaixado para a próxima temporada, o Juventude anunciou nesta sexta-feira o ex-técnico Colorado, Celso Roth, como novo treinador. O profissional não estava atuando desde 2016, quando fez parte da comissão do ano do rebaixamento do Inter.

Roth teve passagens marcantes na casamata do Beira-Rio, como a boa campanha em 1997 no Brasileirão, em 2010 quando foi campeão da Copa Libertadores e em 2016 quando fez parte do time em queda.

Em entrevista exclusiva à TVPapo, Roth falou sobre a emoção de retornar ao lugar onde iniciou sua jornada. “Esse clube faz parte da minha história, pessoal e profissional. Então eu devo muito ao Juventude. Passei aqui praticamente dez anos da minha vida. Essa cidade e esse clube são marcos na minha história. Então estou aqui, emocionado. Quantas coisas o Juventude me oportunizou, realmente é uma satisfação, uma emoção estar aqui, rever este estádio. Eu devo ter uns dois mil km de rodagem nesse local. Ainda sou do tempo que tinha uma casa de concentração na ferradura norte”.

Por fim, o novo comandante Jaconero falou sobre a motivação de chegar ao Ju. “Eu estou muito feliz sim com essa oportunidade que a direção está me dando. Uma oportunidade construída através das relações que a gente tem na cidade, que agora se concretizou. Vamos fazer juntos o melhor possível para o Juventude. O Presidente está cheio de vontade e a gente também. Mesmo que tenhamos tido experiências no mundo todo, é sempre bom voltar e eu tenho expectativa de fazer o melhor possível. Vamos trabalhar”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram