Texto por Colaborador: Redação 12/02/2026 - 01:34

Kayky foi inscrito no Boletim Informativo Diário e a informação recebida é que ele estará relacionado para o confronto contra o Palmeiras. O jovem será alternativa no banco de reservas e poderá fazer sua estreia vestindo a camisa do Inter. Fisicamente está apto, estava treinando normalmente no Bahia e fez pré-temporada por lá.

No mesmo dia do anúncio oficial, o Inter publicou a primeira entrevista do atacante Kayky, de 22 anos, que chega ao clube para ser uma alternativa no ataque do elenco liderado por Paulo Pezzolano. Revelado pelo Fluminense e comprado pelo Grupo City, ele vinha atuando no Bahia e foi contratado por empréstimo de um ano com opção de compra. Motivado, já tratou de citar alguns novos colegas como Borré, Carbonero e Alan Patrick.

"Quando o meu nome estava sendo especulado a torcida do Inter já estava apoiando e isso me deixou feliz. Isso é importante também. É um desafio importante. Um clube muito grande. Apesar da minha idade, estou um pouco mais rodado. Fui lá fora, voltei e é um desafio enorme pessoal para mim. Mas creio que vai dar bom", disse Kayky, à TV Inter, antes de ampliar:

"Me receberam muito bem, tanto o staff quanto os jogadores. Me senti confortável. Parecia que eu já tinha bastante tempo aqui. Todos dispostos a ajudar. Foi ótimo para o primeiro dia e fico feliz. A torcida pode esperar um cara que vai pra cima, sou um cara que gosto disso, do 1 para 1, mas também gosto de ajudar na construção. Me sinto confortável de jogar pelo meio também".

"Quando estamos próximos dos melhores isso torna você melhor. O teu nível sobe. Borré e Carbonero são caras de seleção, eles vão me ajudar, eu vou ajudar eles. É uma troca boa. O Alan Patrick nem preciso falar. Desde criança acompanho ele jogando e sou fã. É ficar próximo deles e ir para cima", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram