Texto por Colaborador: Redação 05/01/2021 - 03:44

Gaúcho de Dois Irmãos, o zagueiro Klaus, ex-Inter entre 2017 e 2019, projetu seu reencontro contra o Colorado na próxima quinta-feira, 7, às 19h, na Arena Castelão, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva guiada concedida nesta segunda-feira (4), o defensor falou sobre os objetivos do clube nordestino na reta final da competição e do carinho que tem pelo Clube do Povo, mesmo que agora de maneira distante. Confira suas principais declarações:

Objetivo do Ceará: “O objetivo é escapar da zona de rebaixamento, e estamos conseguindo muito bem na competição. Mas o Ceará pode almejar coisas maiores, ficar na parte de cima da tabela. Estamos fazendo planejamento jogo a jogo. A tabela tem bastante times com o mesmo número de pontos, temos que pontuar ao máximo nas rodadas. Temos que cumprir os objetivos pequenos para cumprir o objetivo maior, que é estar na parte de cima da tabela”, revelou.

Tempo de Beira-Rio: “Foram três anos no Internacional. Foram momentos bastante bons, agora vou poder reencontrar alguns companheiros de equipe que acabaram se tornando grandes amigos. Lá mudou bastante, conheço o jeito que alguns jogadores jogam, mas muita coisa mudou de lá para cá. Não tenho grande conhecimento de como estão hoje. Posso ajudar, sei as características de alguns atletas que joguei contra. É uma emoção, minha família é colorada. Mas com certeza eles estarão torcendo por mim, no Ceará. Darei o máximo para que tenhamos o resultado positivo”.

E o duelo frente os nordestinos não será fácil: o Ceará hoje vive um momento mais confortável dentro da competição. Na primeira parte da tabela, com 36 pontos e em 10º lugar, o Vovô vem diante de um empate contra o Santos, na Vila Belmiro, além de 3 vitórias nos últimos 5 jogos na Série A.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram