Texto por Colaborador: Redação 27/05/2020 - 01:00

A Rádio Gre-Nal conversou na noite de terça-feira (26) com Kléber. ex-lateral colorado multicampeão no clube onde atuou de 2009 a 2013, conquistando a Libertadores, Recopa, Copa Suruga e 4 estaduais. O ex-jogador que teve passagem pela seleção Brasileira revelou algumas lembranças marcantes de sua estadia no Beira-Rio e elogiou o atual time de Coudet. Confira os principais trechos:

TEXTO:

Momento marcante no Inter: "O melhor momento que pude viver com o Inter foi a Libertadores. Todos títulos são importantes, mas já tinha jogado a Libertadores algumas vezes e não tinha vencido ainda".

Resenhas com colegas: "Eu tinha que comprar o chiclete pra mim e pro Índio também. Ele não gastava com isso, então tinha que comprar também pra ele. Mas me ajudava a tirar o estresse do jogo e a ficar mais tranquilo".

Como vê o trabalho atual no Clube: "Eu sempre acompanho o Inter. Uma pena que aconteceu tudo isso, pois o time tava crescendo com o Coudet. A diretoria fez uma boa escolha".

Sobre o gol diante do Banfield, na Libertadores 2010: "Quando a bola veio, eu não pensei em outra coisa além de chutar. Só na esperava que ela fosse entrar onde entrou".

Importância dos líderes daquele grupo: "O time do Inter tinha um capitão, mas tinha, pelo menos, 6 líderes naturais. Eu tinha uma parte nisso, mas nunca impus nada ao longo da minha carreira".

Futuro como treinador? "Nunca pensei em ser treinador".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram