A Rádio Gre-Nal conversou na noite de terça-feira (26) com Kléber. ex-lateral colorado multicampeão no clube onde atuou de 2009 a 2013, conquistando a Libertadores, Recopa, Copa Suruga e 4 estaduais. O ex-jogador que teve passagem pela seleção Brasileira revelou algumas lembranças marcantes de sua estadia no Beira-Rio e elogiou o atual time de Coudet. Confira os principais trechos:
TEXTO:
Momento marcante no Inter: "O melhor momento que pude viver com o Inter foi a Libertadores. Todos títulos são importantes, mas já tinha jogado a Libertadores algumas vezes e não tinha vencido ainda".
Resenhas com colegas: "Eu tinha que comprar o chiclete pra mim e pro Índio também. Ele não gastava com isso, então tinha que comprar também pra ele. Mas me ajudava a tirar o estresse do jogo e a ficar mais tranquilo".
Como vê o trabalho atual no Clube: "Eu sempre acompanho o Inter. Uma pena que aconteceu tudo isso, pois o time tava crescendo com o Coudet. A diretoria fez uma boa escolha".
Sobre o gol diante do Banfield, na Libertadores 2010: "Quando a bola veio, eu não pensei em outra coisa além de chutar. Só na esperava que ela fosse entrar onde entrou".
Importância dos líderes daquele grupo: "O time do Inter tinha um capitão, mas tinha, pelo menos, 6 líderes naturais. Eu tinha uma parte nisso, mas nunca impus nada ao longo da minha carreira".
Futuro como treinador? "Nunca pensei em ser treinador".