A rádio oficial do Inter conversou nesta quarta-feira com Nei, lateral campeão da Copa Libertadores da América em 2010 com a gloriosa camisa Vermelha. O ex-jogador respondeu as perguntas e lembrou de alguns duelos que teve com o clube naquela temporada. Na Academia do Povo, Nei conquistou além da Libertadores em 2010, o bicampeonato Gaúcho em 2011 e 2012 e a Recopa em 2011. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o time de 2010 e a estreia na Libertadores contra o Emelec: "Era um jogo difícil, contra uma equipe de muita força. Naquela época, achavam que o Inter não faria uma boa Libertadores."
O gol contra o Emelec: "Aquele gol foi muito especial. Estreia na Libertadores, em uma equipe especial como o Inter. Eu era mais desconhecido até ali. Foi um divisor de águas!. Foi um gol especial. Nunca escondi que meu estilo era muito aguerrido, de muita força. Atleta muito tático!"
Sobre o clássico Gre-Nal: "Eu amava Gre-Nal. Gosto de desafio, gosto que me cobrem. Então, era muito bom. A semana inteira era especial!".