Texto por Colaborador: Redação 11/06/2024 - 01:01

Welington, lateral-esquerdo titular do São Paulo, tem contrato até o final do ano e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir do próximo mês. Cotado no Inter em Abril, o jovem de 23 anos supostamente teria um acerto junto ao SCI. Enquanto isso, entretanto, sua situação no Morumbi segue em aberta, conforme a mídia local.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, revelou que está tendo dificuldades em chegar a um acordo com o empresário do jogador. “Nós já temos na mão do empresário do Welington nossa quinta proposta e o Rui Costa conversou hoje com o empresário. No começo da próxima semana, teremos mais uma reunião. A gente tem sentido uma grande dificuldade. A situação continua no mesmo lugar. A gente mexe nas propostas, mas a gente não tem da parte do empresário nenhum movimento em contrário”,  disse Belmonte.

O empresário de Welington, Robson Ferreira, comentou a situação, revelando uma possível preferência pela equipe do Sudeste: “O que pleiteamos é mais do que merecido e justo pelo que o atleta vem performando ao longo dos anos e está totalmente dentro da realidade do clube e do mercado. Ele é muito profissional e comprometido e se doou pelo clube, inclusive já teve jogo em que continuou em campo mesmo com o pé quebrado. Muricy Ramalho já disse em entrevistas que ele deixa tudo em campo (...) Somente quando esgotarmos as conversas com o São Paulo, a gente ouvirá outras possibilidades. O interesse do Welington é continuar no clube, mas infelizmente essa permanência não depende só dele. Hoje, o São Paulo sabe o que precisa fazer para mantê-lo e não é complicado. Basta, realmente, querer”.

Enquanto isso, o São Paulo está monitorando o mercado em busca de outro lateral-esquerdo e observa a situação de Alex Sandro, que recentemente deixou a Juventus, da Itália.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram