Texto por Colaborador: Redação 08/10/2020 - 23:00

O meio-campista Colorado Rodrigo Lindoso falou após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Bragantino nesta quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. O volante alvi-rubro elogiou a atuação da equipe Vermelha e ressaltou o retorno da confiança com o bom rendimento no jogo pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

A partida: "A gente vem de quatro empates. Sem dúvida, a gente se cobrava pela vitória. Hoje, foi um jogo com uma vitória de muito mérito nosso. Eles também tentaram jogar, então ficou um jogo bom. No segundo tempo, queriamos sempre mais, mas já tínhamos o placar na mão e não queríamos nos expor"".

Voltar a vencer: ''A gente retoma o 2 lugar, retoma a vitória, a confiança. Antes, eram quatro empates. Agora, são cinco jogos sem perder".

Importância do Thiago Galhardo: "É o conjunto. Ele depende do nosso conjunto. É óbvio que ele é nosso artilheiro, e a gente vai trabalhar para eles (os atacantes) estarem fazendo gol. A fase dele é excelente, mas a gente sempre cobra o grupo. Ali (no Madureira) a gente criou um laço legal. Eu era capitão da equipe, e eu sempre cobro ele, não tenho papas na língua, ele sabe que eu quero o melhor para ele".

O Brasileirão: "O Brasileiro é muito difícil. Você vê o Atlético, que estava com um a mais, e vê a dificuldade que tem. A gente foi lá, contra o Fortaleza, e também foi bem difícil. É pensar jogo a jogo. A gente vem aqui fazer nosso papel, agora sem dúvida pensar no Athletico no domingo, para termos o mesmo ritmo que tivemos no início do jogo.''

Sobre uma possível saída de Edenilson: "A gente quer ele aqui. Se especulou isso aí, mas a gente quer ele aqui. Vocês sabem do tempo que ele tem de clube, a importância que ele tem. Você sabe que tem um lado que envolve coisas familiares, particulares, que isso a gente não se mete. Penso sempre no profissional. A gente quer que ele continue, mas a gente sabe como é o futebol. Não é sempre o nosso querer".

Importância do elenco: "Hoje em dia, não tem nenhum jogador que pega a bola na defesa, dribla todo mundo e faz gol. A gente tem outros atacantes (além de Thiago Galhardo) e precisamos tratar de dar a bola para eles. É obvio que não podemos esquecer que é uma equipe, não apenas o Galhardo, nós temos que aproveitar os outros atacantes.''

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram