O Ceará apresentou nesta sexta-feira (11) o volante Rodrigo Lindoso, que estava no Internacional e fica por empréstimo no Vozão, com os gaúchos ainda pagando R$ 70 mil por mês até dezembro deste ano.
Após o treinamento, o meio-campista - que defendeu o SCI entre 2019 e início de 2022 - falou em coletiva de imprensa de apresentação. Em pouco mais de 20 minutos de conversas com os jornalistas, o volante falou sobre temas como a negociação que fez com que ele chegasse até Porangabuçu. Confira:
“Aconteceram algumas coisas no meu antigo clube e daí surgiu o contato do Ceará. Eu não perdi muito tempo. Optei pelo clube porque muitas pessoas aqui queriam contar comigo e a gente tem que valorizar isso. Ouvi muitas coisas boas de companheiros meus que passaram aqui e de outros que jogam aqui, então a escolha foi bem tranquila”.
“Fiz toda minha pré-temporada (no Internacional), vinha treinando normalmente. Mas fisicamente bem, estou em atividade. Só aquela questão do ritmo do jogo, que isso vamos pegando com o passar dos jogos, mas fisicamente bem”.
No Ceará, Rodrigo Lindoso vai incorporar o elenco para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.