Texto por Colaborador: Redação 23/12/2020 - 23:10

Após somar apenas poucos minutos (na verdade apenas um, contra o América de Cali, no Beira-Rio) sob o comando de Eduardo Coudet, o zagueiro Lucas Ribeiro voltou a aparecer com a camisa vermelha contra o Atlético-MG (atuando os 90 min) e entrando como volante na vitória sobre o Palmeiras (ainda que nos instantes finais), algo que não acontecia desde sua vinda, em meados de Agosto.

Falando ao portal Futebol Latino, do Lance, o defensor de 1,90m avaliou a recente sequência positiva da equipe, que vem de três vitórias seguidas. Segundo o defensor, isso é consequência do trabalho forte do elenco dirigido pelo técnico Abel Braga.

"Estamos em um ritmo forte e iniciamos uma sequência positiva importante neste momento do campeonato, em que tudo se afunila. Vamos continuar trabalhando para buscarmos aumentar ainda mais essa sequência e para melhorarmos nossos números nestas próximas partidas. O elenco está muito focado nisso", explicou.

Para este domingo frente o Bahia, pela 27° rodada, o Clube do Povo não terá Rodrigo Moledo (suspenso), abrindo nova oportunidade ao defensor vindo da Bundesliga, que parece ter ocupado o espaço de Zé Gabriel, ex-xodó de Chacho. Projetando o confronto de um adversário que conhece bem (pois iniciou sua carreira no Vitória), Lucas pediu inteligência na "boa terra":

"O Bahia é sempre muito forte jogando na Fonte Nova. Conheço bem eles e sei da pressão que eles impõem quando atuam quando mandantes. Temos que ter inteligência para sairmos com um grande resultado de Salvador. Tenho certeza que faremos um grande jogo fora de casa", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram