Texto por Colaborador: Redação 18/12/2020 - 17:00

O Palmeiras realizou um treino tático na manhã desta sexta-feira (18), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para enfrentar o Internacional neste sábado (19), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe viaja a Porto Alegre (RS) nesta tarde.

O técnico Abel Ferreira posicionou duas equipes completas em campo, orientou a movimentação e conversou individualmente com alguns atletas, além de ensaiar jogadas. Na sequência, os atletas disputaram um treino recreativo.

E justamente contra o clube que o revelou, o atacante Luiz Adriano, em fase final de transição e reintegrado ao grupo, participou de todo o trabalho com o elenco, mas deve ficar no banco. O camisa 10 havia sofrido uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda na partida contra o Goiás, no dia 21 de novembro, e desfalcou contra Delfín-EQU (duas vezes), Athletico-PR, Santos, Libertad-PAR (duas vezes) e Bahia.

Outro a treinar sem limitações foi o zagueiro Gustavo Gómez, recuperado da pancada na cabeça sofrida diante do Libertad. No campo ao lado da Academia, o meio-campista Patrick de Paula deu sequência ao seu cronograma de transição física com os preparadores do clube, e o zagueiro Alan Empereur realizou atividades físicas específicas no gramado.

Além disso, a equipe Verdão contará com os reforços de Lucas Lima e Zé Rafael, que estavam suspensos no último jogo do alviverde pelo Brasileirão, contra o Bahia. Por outro lado, ainda com dores na coxa, o Rony não participou dos últimos dois treinos e será preservado para o importante duelo de semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (23), diante do América-MG, no Allianz Parque.

A provável escalação dos paulistas para o duelo na capital gaúcha tem, portanto, Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez (Kuscevic) e Viña; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Gabriel Veron e Willian.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram