Texto por Colaborador: Redação 22/08/2023 - 00:20

O Inter disputa às 19h desta terça-feira, o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Logo depois da chegada da delegação à Santa Cruz de La Sierra, Magrão e Mercado concederam entrevista coletiva e projetaram o embate com o Bolívar-BOL. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Gabriel Mercado: "Além de um time bom vamos encontrar uma experiência diferente que é jogar contra a altitude. Mas somos Inter, temos a ilusão de seguir avançando na Libertadores."

Sobre a diferença entre os campeonatos: "Vamos ter muito trabalho, vamos ter que estar muito ligados. Agora é pensar no jogo de amanhã e depois pensar no Brasileiro para tentar reverter essa situação."

"Nosso trabalho é saber diferenciar que Brasileirão é uma coisa, Libertadores é outra. Amanhã vamos jogar um jogo muito importante para nós, para a nossa torcida pela Libertadores."

Dificuldade da altitude: "Logicamente não vamos impor o ritmo que temos, que o nosso treinador tem, de pressionar alto, de recuperar a bola rápido. Amanhã é preciso fazer um esforço mais controlado."

"Temos que ser um time solidário, se ajudar, correr para ajudar o companheiro."

Magrão, sobre Brasileirão e Libertadores: "A gente vai pro jogo do Fortaleza esquecendo o jogo de terça e vai pro jogo de hoje esquecendo o jogo do Fortaleza. Agora o nosso foco é todo na Libertadores."

"A questão do Enner já foi superada, já deixei claro, já dei uma entrevista sobre. Sou um cara sanguíneo, mas estou em outra posição agora."

Sobre jogadores experientes e líderes: "Acredito que essas lideranças podem fazer diferença não só dentro de campo, mas elas também potencializam jovens."

Sobre a qualidade do Bolívar: "Existe muita diferença entre o time que jogávamos nos anos 2000, 1990, hoje não é somente a altitude. Eles tem um time bom, faz parte do Grupo City."

"A gente pensa na altitude, mas também pensa no Bolívar que é um bom time. Não é primeira fase, não é um time que desconhecemos, é um time que está entre os 8 melhores da América, e não somente pela altitude."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram