Texto por Colaborador: Redação 17/09/2023 - 01:00

Em uma segunda e terceira parte de uma entrevista exclusiva ao GZH, o espanhol Hugo Mallo exaltou a experiência do grupo do Inter, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

"Não vou mentir. Antes de vir, vi os jogadores, as ambições do time, o tamanho do clube. É um clube grande, que está sempre brigando por títulos cabeça a cabeça, estamos na luta da Libertadores. Isso me agrada, ganhar, disputar pelos troféus (...) Ter tantos jogadores desse nível não é fácil de conseguir. No Celta, por exemplo, tínhamos jovens que estavam começando. A figura do líder é importante para ajudá-los, impulsioná-los nos momentos difíceis. Aqui a equipe tem jogadores de muita liderança, só de vê-los já transmitem a garra e a vontade de buscar mais. Para os mais novos aqui, facilita. É só copiar o que fazem os outros."

GreNal: "Tenho muita vontade de jogar, sei que é dia 8 de outubro. Desde o primeiro dia que cheguei, me deixaram clara a importância da Libertadores, o que nem precisava. Mas logo depois já falaram no clássico. Entendo, movimenta-se a cidade, os jogadores, a torcida. É um momento único, especial, bonito. Precisamos estar à altura do que significa."

Diferenças entre Celta e Inter: "Os dois são grandes. A diferença está na liga. É muito difícil para o Celta disputar títulos do Campeonato Espanhol ou da Copa do Rei. Real Madrid, Barcelona e Atlético são muito difíceis de bater. O Inter pode ganhar qualquer competição que jogue."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram