Texto por Colaborador: Redação 21/01/2023 - 22:53

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Mano Menezes após o duelo diante do Juventude (2x2) deste sábado (21), em partida pela 1° rodada do Gauchão:

DECLARAÇÕES 

Atuação e empate: "A preparação que se faz hoje em dia não é a mesma de antigamente, não tem esse negócio de perna pesada (...) “As vezes você quer ganhar o Gauchão na 1ª rodada e isso não vai acontecer. Mas está tudo dentro do contexto. No final, foi bom em termos de preparação. Vamos saber tirar ensinamentos desse empate”.

"As primeiras rodadas vão trazer um tipo de dificuldade natural e vai faltar ritmo de jogo. A gente entrou ansioso, tanto a equipe como o estádio. Isso tem a ver com os anos de seca (sem títulos desde 2016). Não se ganha o campeonato na primeira rodada, e algumas falhas estão dentro desse contexto. As primeiras rodadas vão trazer dificuldade, é natural. Achei o jogo bem jogado."

Sobre centroavante: "Vou falar sobre o Alemão hoje, atuação dele está dentro de um contexto da equipe, no segundo participou mais, mas está dentro do contexto do que foi o jogo, de jogar contra uma equipe mais fechada. Ele ficou fixo demais entre os zagueiros, e uma equipe com linhas baixas exige uma maior movimentação. No segundo tempo, depois de uma conversa, ele participou mais." 

Bustos: "O que aconteceu com o Bustos hoje foi que o senhor que fica na casamata lá do outro lado colocou um jogador para marcar ele individualmente o jogo inteiro. A questão foi só essa, não perna pesada".

Sobre reforços: "Não acho que falta caras novas ao Inter nos últimos anos, a torcida estava muito satisfeita no final do ano passado, acredito quando a equipe entregar mais o torcedor vai ficar tranquilo."

Baralhas: "Negociação encaminhada não pra falar, quando for oficial será mais justo e mais correto".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram