Texto por Colaborador: Redação 18/05/2022 - 04:00

Com show de Edenilson, que marcou dois gols e assumiu a artilharia histórica do novo Beira-Rio, o Inter bateu o Independiente Medellín, pelo placar de 2 a 0. A vitória, conquistada na quinta rodada da Copa Sul-Americana, leva o Colorado aos nove pontos, número que vale, momentaneamente, a liderança do grupo E, ainda que no saldo de gols.

Invicto desde que chegou no Clube do Povo - com 7 partidas, 3 vitórias e 4 empates, aproveitamento de 62% - o novo comandante vermelho não teve tudo que seu antecessor pode usufruir: tempo. Ainda assim, o Colorado começa a dar indícios de que, mesmo longe da perfeição, há um horizonte em comum que se vislumbra, podendo gerar louros mais adiante. Que tal trazermos alguns desses elementos? Vamos lá:

Elogios nesta recuperação da temporada:

- Mano deu estrutura, organização tática e tem leitura de jogo. Tendo noção do que precisa fazer.

- Wanderson é o melhor jogador do Inter, finalmente temos um ponta que ganha no um contra a um e sabe jogar taticamente. Elogios a direção.

- Renê e Vitão estão se mostrando ótimas opções, dando base defensiva ao time.

- Mano parece ter encontrado uma estrutura de time, onde finalmente temos uma ideia dos "onze" titulares e quais peças podem entrar no lugar de cada.

- O Inter finalmente mostra alguma evolução.

EDITORIAL

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram