Texto por Colaborador: Redação 18/01/2023 - 12:25

O técnico Colorado Mano Menezes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira. O treinador respondeu as perguntas dos jornalistas. Neste sábado, às 19h, o Inter iniciará sua caminhada no Gauchão diante do Juventude, no Gigante da Beira-Rio. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre reforços: “O Inter está buscando um volante, porque o Dias está em formação. Vai oscilar. Precisamos de garantias. Todos que pedem o Dias, no momento que ele falhar, vão criticar dizendo que não tomamos providências para reforçar o setor”.

“Não me preocupa a questão dos reforços, mais do que o normal. Eu sou responsável pela demora. Estou exigindo um grau mais alto de reforços. Estabelecemos um critério. Colocar jogadores aqui que realmente vão agregar qualidades”.

Sobre Mikael: “Mikael apresentou uma evolução inicial, mas decaiu. Ele ainda não está no nível que precisamos. Por isso ele não entra em campo. Ele não está no mínimo. Há situações de risco, caso eu escale. Pode se machucar, não entregar o potencial que esperamos. Nossa relação é clara”.

Sobre contratações: “Quantas contratações fez o Palmeiras? E perdeu jogadores importantes. Não quero ser arrogante, mas não podemos destruir o que foi feito em 2022. Vamos com calma e controlando a ansiedade por reforços. A comparação é inevitável, mas estamos bem”.

"Quando você já tem algo construído, tem que trabalhar em cima daquilo que construiu. É difícil construir uma equipe, uma identidade, como fizemos no final do ano. Então, temos que preservar ela." 

Sobre xpectativas para o Estadual: "Temos jogos para construir na frente, temos que nos afirmar, repetir o que fizemos no ano passado. Temos que nos tornar uma equipe capaz de disputar o título gaúcho chegando, primeiro, na reta final, no momento decisivo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram