Texto por Colaborador: Redação 16/09/2023 - 15:55

O Santos fez uma proposta para contratar o técnico Mano Menezes, que foi recusada. O ex-treinador Colorado era o favorito da maioria dos integrantes da diretoria santista, que trabalhava para realizar a oferta. Mesmo sabendo da grande possibilidade de não ter sucesso na contratação, a diretoria do time paulusta ofereceu contrato financeiramente superior ao proposto a Mano em agosto, quando Paulo Turra tinha sido dispensado.

O valor oferecido pelo Peixe seria ainda maior ao que o técnico recebia no seu último trabalho, no Inter. O vínculo seria até o fim de 2024, com o maior salário entre todos os profissionais que passaram pelo clube durante a gestão do presidente Andres Rueda.

Mesmo assim, a proposta não foi aceita. Mano não vislumbrou um projeto esportivo além dos três meses até o fim da temporada, período chave para salvar o Peixe do rebaixamento à segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

Além disso, Mano aguarda uma oferta do futebol árabe. Ele conversa com uma equipe do Oriente Médio há cerca de dois meses, mas aguarda algumas questões internas para avançar na negociação.

Com a recusa de Mano Menezes, o clube da Vila Belmiro deve partir para uma nova opção. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram