Texto por Colaborador: Redação 28/02/2020 - 18:42

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, comentou o fato de ter que enfrentar dois clássicos, pela primeira vez na história na maior competição sul-americana. Tratando de enaltecer a força do grupo, o mandatário colorado se mostrou ponderado:

"É o que a gente trabalhou nesses 2 meses pra chegar a fase de Grupos e pela primeira vez na história teremos uma competição caseira na Copa Libertadores. Facilita um pouco pela logística, porque nenhum dos dois precisará viajar. Mas sempre tem um ingrediente de emoção, tendo uma rivalidade de mais de 100 anos. Um antigo dirigente, um comentarista esportivo gaúcho, que era um grande frasista, dizia que o Gre-Nal arruma ou desarruma a casa. Nós vamos ter duas partidas, mas a chave não está restrita a Inter e Grêmio. Tem duas instituições, tem dois clubes muito grandes, o América de Cali e a Universidad Católica", disse durante Congresso Técnico da CBF.

O primeiro Gre-Nal será na Arena, na quinta-feira do dia 12 de março, a partir das 21h, pela segunda rodada do grupo. Enquanto o clássico do Beira-Rio será na quarta rodada, na quarta-feira do dia 8 de abril, às 21h30.

Os dois rivais estreiam no Grupo E da Libertadores na próxima terça-feira. Às 19h15, o Inter recebe a Universidad de Chile no Beira-Rio. O Grêmio, por sua vez, enfrenta o América de Cali às 21h30, na Colômbia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram