Texto por Colaborador: Redação 02/02/2022 - 23:59

 Confira as principais declarações do técnico Alexander Medina, após o duelo diante do São Luiz de Ijuí (0x0), em partida válida pela 3° rodada do Gauchão 2022.

Partida: "Tenho uma análise positiva. Foram três partidas. Vimos quase todos os jogadores. Falta muita coisa por trabalhar. Tem sido muito positivo. Hoje (quarta-feira) jogaram os mais jovens e mostraram uma boa disposição ao que pretendíamos. O mais importante é jogar de forma associativa e com intensidade".

"Tivemos muita posse de bola e amplitude. Faltou um pouco mais de verticalidade e finalizações das jogadas. Manejamos a bola, mas não tivemos muita verticalidade. A equipe rival se manteve muito perto do gol. Não nos deixaram muitos espaços. Tivemos critério com a bola, mas paramos em más finalizações ou no goleiro. Tivemos muitas coisas boas, muita dinâmica. O nosso rendimento foi positivo".

Resposta dos atletas: Estou vendo muitas coisas que temos treinado (no campo). Os jogadores estão assimilando a carga de trabalho, tanto na questão tática, física, técnica e psicológica. Estão mostrando os padrões de movimentos que queremos tanto na defesa quanto no ataque. Estamos no caminho, mas certamente temos coisas para seguir melhorando".

Busca por reforços: ""Não quero tratar de número de jogadores que estamos procurando para o nosso plantel. Jogador que for contratado tem que ter um perfil ótimo. Não vou dar prazo de dias para fechar o grupo. Estamos sempre em busca de jogadores no mercado para elevar a qualidade do elenco. Vários nomes estão sendo especulados. Não quero falar sobre eles. Prefiro me manter de forma reservada. Estamos trabalhando para reforçar com as melhores alternativas".

"Com tempo, veremos qual o plantel definitivo que o Inter vai ter para a temporada. No momento, estamos em um período de análise em todas posições. Quem pode render mais dentro do que pretendemos na equipe”.

Estado de Moledo e Palácios: "Tanto Rodrigo Moledo quanto Palácios são jogadores que precisam voltar. Moledo ficou um período muito grande sem jogar e o Palácios perdeu alguns dias também. Rodrigo está trabalhando muito bem, e eles estão buscando a melhor forma.”

Briga na esquerda: “Moisés tem muita Fortaleza física. PV tem boa combinação de jogadas. Tem mais técnica. Mas os dois são muito úteis. Estou satisfeito com o que vi de ambos até aqui. PV é um lateral agressivo na frente. E marca bem”.

Volantes: “No futebol de hoje necessitamos de diferentes características na abertura de meio. Melhor passe, que joguem de forma associada. Intensidade. Que marque. Quem tem essas características todas, são completos”.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram