Texto por Colaborador: Redação 19/03/2022 - 19:55

Confira as principais declarações do técnico Alexander Medina, após o vexame diante do Grêmio (0x3) neste sábado, em partida da primeira semifinal do Gauchão 2022. Demonstrando uma naturalidade impressionante mesmo após o revés histórico, o uruguaio viu um Inter dominante em campo, sobretudo no segundo tempo, mesmo com a "dura" derrota. Confira suas declarações: 

Derrota e atuação: “Tentamos propor o jogo. Grêmio em dois ataques fez dois gols. Eles foram contundentes. Isso é o futebol. No outro clássico, merecíamos ganhar por 3 ou 4 e hoje foram eles. Aproveitaram (...) Não estávamos mal no segundo tempo até a expulsão do Paulo Victor. Depois ficou complicado”.

“Uma partida complicada de analisar. Grêmio foi muito contundente. Temos que seguir trabalhando. Temos que ganhar lá na quarta. É difícil, mas não impossível. Futebol permite isso. O Grenal passado teve mais diferença técnica da nossa parte do que esse, mas acabamos perdendo por 3 a 0. Infelizmente o futebol é assim. Foram erros pontuais que custaram caro.”

"O Grêmio não passou por cima do Inter, não foi nada disso. Hoje, foram erros muitos pontuais nosso, da defesa. Todos estão muito focados em seguir melhorando, crescendo e tendo regularidade nos resultados. É do futebol, temos que seguir tranquilos".

“Sempre classifico derrota em clássico como muito dura. Hoje jogamos contra um rival contundente que quando teve as chances marcou.”

Momento e GreNal na Arena: “Estamos em evolução. Os jogadores estao convencidos dos trabalho que estamos fazendo. Temos uma oportunidade linda de fazer uma boa partida na Arena. Vamos seguir buscando a melhora do time. No próximo Grenal teremos uma ótima chance de dar a volta por cima.”

“Temos dois laterais esquerdos fora. Vamos buscar a melhor receita para ganhar a partida na Arena. É difícil tirar três gols na Arena, mas não impossível. Temos capacidade de voltar a jogar bem”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram