Texto por Colaborador: Redação 30/01/2022 - 01:32

Confira as principais declarações do técnico Alexander Medina, após o duelo diante do Frederiquense (2x0), em partida válida pela 2° rodada do Gauchão 2022.

Partida: “Fizemos muitas coisas boas, e outras que temos que seguir melhorando, como acontece em todas as equipes que estão em formação. Estamos trabalhando duro, e vamos seguir crescendo e avaliando jogadores, que temos no plantel e ainda não somaram muitos minutos, nos próximos jogos. Buscamos uma harmonia entre atacar e defender, para criar mais oportunidades do rival, e que ele crie o mínimo possível (...) Vamos seguir crescendo e vendo outros jogadores nos próximos jogos”.

Mudanças na equipe: “Queria testar outros jogadores, nas também queria definir algumas situações de jogos, que serão definitivas daqui pra frente.”

Inconsistência defensiva: “Estamos trabalhando muito defensivamente. Tivemos a ocasião de dar chances aos adversários, mas também críamos muito ofensivamente, isso é muito importante"

Papel de D'ale: “Não vou discutir de sua qualidade. Não é por que tem 41 anos que ele não é mais um grande jogador. Acredito nos jogadores que têm uma áurea diferente nos clubes. Andrés é muito identificado com a história recente do Inter, ganhou títulos, está muito feliz, e transmite isso. Para alguns, pode surpreender a atuação dele, mas não para quem o vê treinar. Entrou muito bem, gerando situações, e marcando um gol de falta. Me alegro por ele!”

Estreia em casa: “É uma satisfação e um prazer ter pisado pela primeira vez no Beira-Rio como treinador do Inter. A torcida nos recebeu muito bem e, por sorte, pudemos lhes presentear com uma vitória, o que era importante. Recebemos apoio durante todo o jogo e os presenteamos com a vitória.”

Gabriel Mercado: “É um jogador experiente. Creio que ele se adapta perfeitamente em jogar tanto como zagueiro, como lateral. Veremos nos treinamentos do dia-dia.”

Chance de Yuri Alberto não atuar mais pelo clube: “Ele está em um processo de negociação com outro clube. Acho que a diretoria pode responder esta questão melhor do que eu.”

Posicionamento de David: "Ele tem uma característica de poder jogar nas duas pontas, assim como Maurício. Ele é um jogador que se adapta bastante.”

Wesley Moraes: “Queremos que ele recupere sua melhor versão. Fico muito feliz por seu desempenho na partida de hoje. Ele trás características diferentes para a equipe.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram