Texto por Colaborador: Redação 21/03/2024 - 00:00

Alexander Medina (45 anos) foi demitido no início da semana do cargo de técnico do Granada, na Espanha, após uma série de maus resultados da equipe, que não vence há nove jogos.

A notícia foi confirmada pelo clube através de suas redes sociais, onde foi anunciado que o uruguaio finalmente não continuará comandando a equipe.

Dias atrás, Medina garantiu que se sentia “forte o suficiente” para continuar na liderança depois da derrota de sábado contra o Mallorca, com um único gol sofrido aos 85 minutos de jogo.

“Viemos de duas derrotas (Real Sociedad e Mallorca) nos minutos finais, depois de jogos muito bons que fizemos, mas no final eles escaparam de nós. As jogadas de bola parada nos deixaram sem marcar”, explicou.

O Granada foi o quinto clube em sua curta carreira como treinador, iniciada em 2018. Após um primeiro ano no Nacional-URU, foi demitido e ingressou no futebol argentino, onde passou pelo Talleres de Córdoba, depois foi para o Internacional e depois dirigiu Vélez Sarsfield.

No clube espanhol disputou 14 partidas: venceu apenas uma, empatou quatro e perdeu nove. Na carreira registra uma eficácia de 51,3% dos pontos conquistados como treinador.

Após um bom promissor início, Cacique parece com dificuldades para deslanchar na carreira.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

90 pessoas já votaram